Contatos: (11) 2609-7574 - (11) 95042-1221 (Whats app) - E-mail: saopedroapostolo@santoamaro.org.br

Horários de Missas: Terça e Quinta-feira às 20h | Sábado às 17h | Domingo às 8h, 9h30, 11h e 19h

End: Rua: Prof. Guilherme Belfort Sabino, 953 – Vila São Pedro - 04678-001 - São Paulo, SP

Nota Oficial da Paróquia São Pedro

Código para incorporar no seu site:

NOTA OFICIAL DA PARÓQUIA SÃO PEDRO
A Paróquia São Pedro Apóstolo vem a público comunicar o seguinte sobre o incidente ocorrido na noite do dia 29 de junho, durante a festividade do padroeiro, de acordo com as informações oficias da Polícia Militar:
Os policiais estavam perseguindo um suspeito de latrocínio de uma moto. O suspeito, tendo inclusive tentado subtrair a arma de um dos policiais, em fuga, largou a moto na calçada junto às últimas barracas da Rua Santana e intencionou correr para dentro da multidão tentando se esvair da polícia, que lhe desferiu um projétil na perna conseguindo assim detê-lo e conduzi-lo à prisão, onde se encontra detido até o presente momento.
As pessoas no local ficaram sem entender o que estava acontecendo porque em meio a isso se gerou uma onda de participantes do pancadão da Rua Belfort que, ao ouvirem o tiro desferido pelos policiais, invadiram a Rua Santana naquele mesmo local tumultuando a festa e causando transtornos às famílias que se encontravam no local.
Da confusão momentânea que se gerou, muitos fatos e versões foram criados e se espalharam pelas redes sociais, mas elucidamos que toda e qualquer outra versão não retrata a veracidade dos fatos ocorridos naquele momento.
Contudo, reiteramos nosso pedido de desculpas às famílias atingidas e sobretudo aos moradores que tão gentilmente todos os anos colaboram conosco na realização desta festividade que, neste ano, comemora a sua 34a edição.
Colocamo-nos inteiramente à disposição para ulteriores esclarecimentos que se façam necessários sobre o fato e tranquilizamos a todos os frequentadores e colaboradores da Festividade de que todas as providências cabíveis já foram tomadas para este caso, e que na próxima edição teremos um formato que traga ainda mais segurança e satisfação a todos os envolvidos no evento.
Muito obrigado por sua compreensão e amizade.
Pe Maurício
Pároco